quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PERIGOSA QUADRILHA COM ATUAÇÃO NO RN/CE/PB FOI PRESA EM TIBAU PELO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA - P-2 DO 2º BPM - MOSSORÓ



O Serviço de Inteligência da Policia Militar de Mossoró, com o apoio do GTO de Mossoró e Areia Branca, localizou e prendeu na manhã de 23 de novembro, uma quadrilha com 6 integrantes que vinha agindo nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Os policiais conseguiram prender o bando de assaltantes na praia das Emanuelas no municipio de Grossos, região litorânea. São homens considerados perigosíssimos que agiam em assaltos a bancos, ônibus, carros e se preparavam para atacar no veraneio de Tibau, a 42 km de mossoró.

Alex Rocha de Melo, de 25 anos de idade, natural de itaja; Francisco de Assis Alves dos Santos, o Nininha, de 22 anos de idade, natural de Catole do Rocha na Paraíba; Josivaldo da Silva, o Josué, de 26 anos de idade, natural da cidade de Macaiba; Paulo Alberto de Lima, o Paulinho, de 25 anos de idade, natural e residente em Mossoró; Anderson Xavier de Souza, o Sanção de 20 anos de idade, natural de Mossoró. José Railson Melo da Penha, de 37 anos de idade, natural de Upanema, chefe da quadrilha.

Com o bando foi apreendida uma motocicleta titan preta de placa MXO 4052 de Mossoró, tomada de assalto no bairro Santo Antonio em Mossoró, ontem a noite.

Railson era um dos homens mais procurados da região, por sua audácia, há poucos meses o rapaz tomou de assalto uma pistola de um policial na praça da unidade de pronto atendimento no alto de são Manoel. Era ele quem chefiava a quadrilha presa no dia de hoje.
O tenente Julio César, comandante do Destacamento Policial de Tibau e responsável pela operação que desbaratou a quadrilha, acredita que o bando vinha agindo em toda região oeste do estado e em estados vizinhos, como Ceará e Paraíba.

Segundo a investigação policial, no momento da prisão na praia das emanuelas, em Tibau, o bando se preparava para assaltar caixas eletrônicos de bancos na cidade litorânea.

O bando foi trazido para delegacia especializada em furtos e roubos de Mossoró onde deverá ser lavrado os procedimentos e depois conduzido para o local apropriado para todos eles.

Fonte e Foto: O Câmera

Nenhum comentário: