domingo, 13 de fevereiro de 2011

BANDIDOS ASSALTARAM EM CAICÓ A CASA DA PREFEITA DE IPUEIRA E OBRIGARAM AS VÍTIMAS A TIRAREM AS ROUPAS




 
Na madrugada de hoje (domingo), por volta de 02h50 dois elementos armados praticaram um assalto na residência da prefeita de Ipueira/RN, Concessa Macedo, que fica situada na Rua Augusto Monteiro, na proximidades da Rádio Seridó em Caicó.

A Polícia Militar informou que dois homens armados, sendo um encapuzado e outro de cara limpa invadiram a casa e anunciaram o assalto. Os bandidos ordenaram que as vítimas tirassem as roupas e fossem para o quarto, onde foram trancados.

Na ação criminosa os bandidos levaram dinheiro, celulares e jóias e fugiram com destino ignorado, sem deixar rastros. Ainda de acordo com a Polícia um dos assaltantes que praticou o crime foi reconhecido e trata-se de Janailson de Souza Silva, foragido da Penitenciária Estadual do Seridó.

Janailson é tido como suspeita de um atentado a bala registrado na semana passada contra um menor de 16 anos no Bairro João Paulo II.

A Polícia Militar através das guarnições da Radio Patrulha, Rocam, e Grupo Tático de Combate realizam diligências para tentar capturar os bandidos.
 
Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário: