quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PEC 300 - Maj Fábio anuncia assembléia para greve geral


Major Fábio anuncia assembleia de agentes de segurança do Estado para discutir greve

O ex-deputado federal Major Fábio (DEM) denunciou na manhã desta quarta-feira (16), que o secretário de Administração, Gilberto Carneiro, quebrou o compromisso que assumiu com os representantes dos Policiais e Bombeiros.

Ele lembra que no último dia 11 de fevereiro, Gilberto Carneiro, recebeu os representantes do movimento que reivindica melhores salários para os Policiais e Bombeiros, e garantiu que o Governo Ricardo apresentaria uma contraproposta, mas que ontem (15), em reunião com os representantes da Policia Civil, recuou do compromisso com a categoria. “É o Governo do desencontro de informações”, questionou Fábio.

Diante da falta de compromisso, de acordo com major Fábio, os agentes de segurança do estado estão decididos em radicalizar o movimento e decretar greve ate o final deste mês. "Vamos convocar assembleia geral para discutir o assunto".

Segundo Major Fábio, os policiais e bombeiros já não aceitam outra proposta salarial que não seja a PEC300. "Vamos exigir agora o cumprimento do projeto de lei aprovado na Assembleia Legislativa no ano passado".

Hoje, em entrevista, o secretrário de Adminsitrração, Gilberto Carneiro, descartou qualquer possibilidade do govervo de Ricardo Coutinho conceder aumentos aos policiais nos próximos 12 meses.
Fonte: clickpb

Nenhum comentário: