quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Professor universitário aposentado é preso com 145 pedras de Crack


O professor universitário aposentado, Leonidas Nunes, de 60 anos, foi preso na noite de ontem (21) em Bela Parnamirim, no município de Parnamirim, com 145 pedras de crack. Junto com ele estavam Ivanilda Adenir da Silva, de 25 anos, e Janecleide Jéssica da Silva, de 19, que também foram detidas. Os três respoderão por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Leonidas é natural do Acre e lecionava sociologia na Universidade Federal de Rio Branco. Ele disse que estava de passagem por Natal, indo para João Pessoa, onde reside.

Em entrevista a TRIBUNA DO NORTE, o professor confessou ser dependente químico, mas negou ser traficante. De acordo com informações da polícia, ele estava há mais de duas semanas na casa das jovens, onde foi preso, e também participava do tráfico.

As informações chegaram a polícia através de denúncia anônima, constatando que um carro de luxo passava muito tempo estacionado em frente a uma casa do bairro e isso estava chamando atenção. As investigações já transcorriam há mais de uma semana e culminou com as prisões e a apreensão da droga.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: