sábado, 2 de abril de 2011

A polícia militar de Caicó é bombardeada por comentários infelizes.


É do conhecimento de todos que assistiram a reportagem vinculada pelo fantástico sobre um policial pertencente à polícia rodoviária estadual, que realizava uma blitz na capital do estado, recebendo propina após uma abordagem a equipe da emissora da rede Globo.
Diante do ocorrido foram feitos vários comentários por toda imprensa inclusive em Caicó no programa Jornal do Seridó que tem como apresentadora a repórter Gláucia Lima que foi infeliz em seus comentários, pois a mesma generalizou chamando toda a polícia de Caicó de corrupta.
A APBMS recebeu várias ligações de policiais ofendidos com os comentários da referida repórter. A Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó se sente na necessidade de buscar com urgência providências junto à justiça. Mas não fica só aqui.


O delegado exonerado de Caicó, Dr. Getúlio Medeiros, deixa a cidade depois de cometer vários erros e culpa a Polícia Militar dizendo que a mesma não sabe trabalhar e que são torturadores. Entretanto, a APBMS entrará na justiça contra o delegado por danos morais. 
Fonte: Cabo João Batista

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora toda pessoa que trabalha em uma emissora de rádio que se diz radialista, quer aparecer com atitudes irresponsáveis como a dessa aprendiz, já começou errando ao generalizar fatos cometidos por policiais que não é conduta de toda tropa, para a profissão de comunicadora ela precisa melhor se pronunciar para que depois não venha com pedidos de desculpas dizendo que não queria dizer aquilo, ainda digo que a PM/RN deveria ter uma acessoria jurídica que agisse com mais rispidez nestes casos, entrando com ações jurídicas contra esses repórteres irresponsáveis que se julgam deuses.

AREIA BRANCA-RN COMO É BOM SER DAQUI disse...

Concordo em parte com vc. diz, pois o comando da Policia devia agir mais rápido, quanto a retirar da Polícia a chamada " Banda Podre", sendo assim ficaria mais dificil classificarmos o quadro policial de ruim, tendo em vista que seria separado o joio do trigo. Existem os bons Policiais e os que precisam ser policiados dentro da própria Policia.

Anônimo disse...

eu acho que a cupa é dos comandantes que dão muita liberdade pra esses que se disem reporter mais na verdade são apenas mu magote de fofoquerios que na maioria das vezes tem um passado muito sujo e aproveitam-se de microfunes de emissoras pra detonar seus venenos em cima da policia que tem muitos homens onestos e de carater inabalaveis e tem grandes serviços prestados a sociedade do rio grande do norte se um policial teve essa conduta disviada para o lado ruim ele que responda pelos seus atos mais uma moça que ainda esta ingatinando no mundo da querida e maravilhosa e responssavel que é a inprença ela ainda precisa a prender muito com os bons reporteris que são mitos. a ssim como na gloriosa policia tanbem tem muitos proficionais bons.

Anônimo disse...

O própio filho do delegado já foi pego por um policial de trânsito conduzindo uma motoneta tipo trax, ou seja menor conduzindo veiculo automotor, assim como os filhos de várias pessoas influentes da nossa sociedade também o fazem aqui na nossa cidade.Que as providencias sejam tomadas e não é culpa dos policiais é culpa do estado que não dar as condições mínimas de trabalho aos policiais do 3° DPRE que trabalham honestamente.