sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ministério da Justiça envia Força Nacional ao Piauí após greve da PM PI pediu apoio após 70% do efetivo da PM entrar em greve, diz coronel.


Policiais pedem melhores salários; governo negocia.O Ministério da Justiça informou que enviou a Força Nacional para o Piauí para garantir a segurança do estado após cerca de 70% do efetivo da Polícia Militar entrar em greve.
Segundo a assessoria de imprensa da pasta, a tropa deixou nesta manhã a sede em Luziânia, no entorno do Distrito Federal, com destino a Teresina, no Piauí, onde deverá chegar no sábado (13) e permanecer por tempo indeterminado, até a paralisação dos PMs terminar. Não foi divulgado o efetivo enviado.
(...)“O movimento é pacífico. Eles estão indo para o quartel, mas não estão saindo para as ruas. Pedem melhorias nas condições de trabalho. Mas o foco principal é a melhoria do salário”, acrescenta o oficial.
FONTE: G1

Um comentário:

Cabra Macho disse...

As autoridades desse Estado ,devem tomar vergonha na cara,convocar a força de segurança é uma tremenda sacanagem com a população local,de onde sairá as diárias do pessoal da força~de segurança ? Será do bolso do governador?
Cada diaria hoje deve estar em torno de R$300,00 .Explica para o povo governador .
JUNTOS SOMOS FORTES !!!!!!!!
PEC 300 JÁ !!!!!!