sábado, 5 de novembro de 2011

Político diz a policiais que vai mostrar quem é que manda


Na manhã desta sexta-feira, 4 de novembro, o político de uma das cidades onde acontece a Operação Extensão Seridó, desenvolvida por policiais do 3º DPRE, mostrou pessoalmente como interfere no trabalho dos PMs.
O político esteve na sede do 3º DPRE para participar de uma reunião com o Major PM Silva Neto, comandante do Distrito, mas a reunião não pôde acontecer. É que o comandante tinha viajado para Natal, atendendo convocação do comando geral da Polícia Militar ou do Comando de Polícia Rodoviária Estadual.
O fato de um Major não estar no local da reunião, o determinado político soltou os cachorros pra cima do subcomandante na frente dos policias que estavam presentes. Ele dado um murro em uma das portas ou numa mesa, e dito esbravejando que iria mostrar quem era que mandava ali.
O objetivo da reunião seria para pedir a anistia de algumas multas de trânsito feitas por policias contra pessoas ligadas ao político.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Blogueiro, seria mas importante se você divulgasse o nome deste político, pelo maneira que você citou trata-se de uma pessoa metida principalmente nos serviços da polícia.

Anônimo disse...

infelismente os politicos atrapalhão o trabalho da policia,errou tem que pagar,esse negocio de andar com veiculo atrasado é errado de mais,meta a caneta.....

Anônimo disse...

a policia tem é que fiscalisar,tem muitas motos sem documento e carros circulando por ai,tem é mais fiscalisar,fazer barreira e vé se os politicos não atrapalha o trabalho da policia é só o que eles sabem fazer...

Anônimo disse...

É o prefeito de jucurutu que é irmão de um deputado estadual da mesma cidade.acaba com o restim.