segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eletrocenter abraça “Patrulheiros Mirins” e assume recuperação de salas da sede do projeto


1203Chico Torres visitou instalações onde funcionará projeto
Uma das maiores lojas do ramo de material de construção do Seridó, a Eletrocenter-Redecon acaba de lançar mais uma de suas ações sociais. Através do seu diretor-presidente, Francisco Torres a empresa estará proporcionando a reforma de duas salas de aula, da Escola Estadual Joaquim Apolinar (EEJA), para servir de apoio ao projeto “Patrulheiros Mirins”, que é idealizado pelo 6º Batalhão da Polícia Militar em Caicó. A idéia surgiu do próprio empresário e contou com a sensibilidade do comandante da PM, Major Walmery Costa e do soldado Vale, coordenador do projeto.

Chico Torres fez questão de entregar pessoalmente a doação dos materiais, e visitar as novas instalações do projeto, nesta tarde de segunda-feira (05). Ao Blog, ele explicou que a Eletrocenter está entrando com todo o material de construção necessário para a obra. “Já trouxemos o suficiente para a reforma das duas salas, mas se faltar, mandaremos mais. Isso é apenas o começo, e queremos estar mais presentes destes projetos importantes para Caicó”, explicou.

Já a reforma contará com a participação de voluntários e pessoas que participaram do projeto. Esta não é a primeira vez que a Eletrocenter se envolve em projetos sociais. Em anos anteriores, através de parceria com a Rádio Caicó AM, foi responsável pela reforma de alguns banheiros, principalmente de residências de famílias carentes em Caicó. Chico Torres já adiantou que tem mais novos desafios pela frente.



Nenhum comentário: