domingo, 7 de fevereiro de 2010

Resultado da Assembleia Geral



Neste sábado foi realizado a Assembleia Geral dos PMs e BMs do RN. Onde discutimos o descumprimento por parte do governo estadual na aplicação da Lei 273 a partir de 2010, conforme acordo realizado durante o movimento Policia Legal em 2009.
A deputada Fátima Bezerra ficou de conseguir uma Audiência com a Governadora. Os presidentes das Associações não irão discutir a execução da Lei 273 com mais ninguém, a não ser com a própria Governadora.
Nesta mesma audiência o Policiais e Bombeiros militares aprovaram o direcionamento da ANASPRA em defesa do Piso Salarial Nacional (apensamento da PEC 300 e 446).
Os presidentes das associações estão convocando todos os Policiais e Bombeiros Militares do RN, para participarem de uma nova Assembleia Geral, marcada para o dia 02 de março de 2010 (terça-feira), às 09:00 horas no Clube Tiradentes.
Nesta Assembleia iremos todos direcionar um posicionamento para resolvermos os problemas salariais da categoria. Pois o Aluno-Soldado, o Soldado e o Cabo estão recebendo o mesmo soldo.
Cabo Heronides

Diretor de Comunicação e Informação da ACS-PM/

Nenhum comentário: