sábado, 17 de abril de 2010

APÓS REVISTAS NAS CELAS, POLICIAIS ENCONTRAM 25 CELULARES NA PENITENCIÁRIA DE PARNAMIRIM


Imagens retiradas do Blog Guerreiros do RN
Na manhã dessa sexta feira (16) foi realizada mais uma revista de rotina em um dos pavilhões da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), localizada no bairro do pitibú. Agentes Penitenciários da PEP, com apoio de PMs do GTO (Grupo Tático de Operações) e do GETAP (Grupo de Escolta Tática Prisional), ambos da mesma unidade prisional realizaram juntos um revista no Pavilhão II afim de retirar do interior dessa unidade, armas e celulares e outros materiais ilícitos.
.
Enquanto os agentes penitenciários faziam as revistas pessoais nos apenados e nas 18 celas do Pavilhão II, os policiais militares do GTO e GETAP, davam a segurança adequada a eles.
Nessa revista que teve a coordenação o diretor do PEP, o agente penitenciário José Jonailson de Souza, foi encontrados vários objetos indevidos como: Carregadores de Celular, Baterias, drogas, armas artesanais e 25 aparelhos celulares.
.
Revistas como essa são freqüentes naquela unidade prisional e geralmente o efeito é muito positivo. A direção do PEP, como seus agentes penitenciários e os PMs estão mais uma vez de parabéns pelo ótimo serviço prestado naquele estabelecimento.
.
AUTOR: Blog Guerreiros do RN
.
NOTA TOXINA: Os apenados passam o dia imaginando mil e uma formas de burlar a segurança do sistema prisional, a fim de que possam receber os mais diversos produtos ilicitamente como: armas, drogas, celulares, dinheiro. São operações como essas que inibem um pouco essas ações. Se são frequentes, ganha em segurança a sociedade, os policiais e os agentes prisionais. Parabéns e que essas revistas sejam rotineiras.

Nenhum comentário: