sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quadrilha provoca terror em Felipe Guerra-RN

foto do local do assalto
Por volta das 17:30hs de ontem (22), um grupo fortemente armado realizou um assalto a um comerciante conhecido por "Neto de Deto", até o momento a polícia militar ainda não têm informações do que foi levado pelos bandidos, no centro daquela cidade, na ocasião, cerca de 10 Homens em dois veículos e uma moto chegaram e anunciaram o assalto, foi i um final de tarde com cenas de filme de faroeste, na manhã de manhã ( 23) era visível as marcas deixadas pelos assaltantes, várias residências ficaram crivadas de bala, inclusive o posto de gasolina, provavelmente, os malévolos estavam usando pistolas 9mm e .40, além de revólveres e escopeta.
Durante o assalto, a polícia militar foi informada e uma guarnição local foi averiguar a informação imaginado que eram apenas dois homens em uma moto, no entanto, ao se aproximarem do local foram recebidos a bala, uma verdadeira "chuva"de balas. Os policiais bravamente ainda conseguiram escapar da morte, se protegendo atrás da viatura e de uma praça. Na ocasião, o Sgt. Edésio, comandante da PM local, foi alvejado com um tiro queixo, foi socorrido e passa bem (já se encontra em casa).
Após o fato a Companhia de Apodi/RN foi comunicada e com apoio de Vários PMs da Região, Caraúbas, Patu, Campo Grande e Mossoró/RN, conseguiram prender dois elementos que participaram do assalto a Felipe Guerra/RN, Juliano Rodrigo de Oliveira Alencar e Alexandre Cavalcante da Silva, ambos da cidade de Caraúbas/RN, durante o cerco uma viatura do GTO conseguiu prender esses dois elementos em uma moto, sendo que o Alexandre foi reconhecido por uma das vítimas que tiveram a moto roubada. Segundo a vítima, os assaltantes interceptaram o mesmo no sítio bela vista, zona rural de Apodi/RN, e com o uso de um revolver obrigaram o mesmo a entregar o veículo. O Dr. Luiz Antônio, delegado da polícia civil, nos informou que os elementos presos serão enquadrados por assalto (roubo a mão-armada), formação de quadrilha e tentativa de homicídio. Esse bando já estava sendo investigado por uma série de crimes na região oeste, inclusive o Dr. Luiz Antônio e o capitão Carvalho já possuem uma linha de investigações. Já existe nomes de outros integrantes da quadrilha, que não serão revelados para não atrapalhar nas investigações.
Após o assalto a PM fechou toda área e conseguiram apreender dois veículos e três motocicletas utilizadas pela quadrilha na ação, um Corsa cinza, de placa MNT 5361 (Cajazeiras-PB), que tinha sido tomado de assalto no último dia (19) no centro da cidade Lucrécia-RN e um Gol que foi tomado de um oficial de justiça na serra de Martins-RN, já motocicletas foram tomadas pelos assaltantes durante a fuga. As diligencias continuaram, click AQUI e veja as imagens .
fotos:blog por tras das grades

Nenhum comentário: