Para bem subsidiar o exercício da pressão ordeira, legítima e democrática da família policial-militar e de toda a sua rede social de apoiadores (parentes, amigos, parceiros, colaboradores, entidades e lideranças comunitárias, Consegs, vereadores, deputados estaduais etc) sobre a bancada parlamentar paulista na Câmara dos Deputados, visando a aprovação definitiva da PEC 300 em 1º Turno, com a derrubada dos destaques destrutivos apresentados pelo Partido dos Trabalhadores (PT), bem como na futura votação em 2º Turno naquela Casa de Leis, segue, em anexo, um arquivo com três planilhas em excel com os respectivos e-mails de todos deputados federais paulistas, na seguinte conformidade:
1. deputados federais paulistas que se abstiveram de votar ou estiveram ausentes à votação em 1º turno da PEC 300, no Plenário da Câmara, aos quais cumpriria o envio de e-mails estranhando a respectiva omissão e/ou ausência numa matéria tão importante para os policiais militares e, por extensão, à toda a sociedade paulista, mormente àqueles que se dizem amigos da Instituição e seus integrantes, pedindo-lhes que, ao menos, votem contra os destaques destrutivos e que estejam presentes e a nosso favor na votação em segundo turno.
2. deputados federais que compõem a bancada paulista, aos quais, abstraídos os que não votaram em 1º Turno, caberia enviar e-mail agradecendo pela votação favorável e externando a confiança de que exigirão de seus líderes que a matéria seja colocada em pauta e de que estarão presentes no Plenário para rejeitarem os destaques pendentes, votando novamente a favor da PEC no segundo turno, não se subordinando, assim, à tirania das lideranças partidárias que venham a orientar o voto contrário a aprovação da matéria.
3. deputados federais que exercem a liderança dos diferentes partidos, aos quais cumpriria enviar e-mail agradecendo a votação e orientação do voto a favor da PEC em 1º turno às respectivas bancadas, sob a observação de que a família policial-militar aguarda a mesma postura na votação em 2º Turno, evitando que cedam às pressões do Governo e constranjam seus pares a votarem contrariamente à matéria, subtraindo a independência e a coerência das respectivas decisões.
Participo-lhe também que no dia 06Abr10, as entidades representativas de policiais militares e bombeiros militares de todo o País estarão em Brasília para pressionar pessoalmente os senhores parlamentares a colocar a matéria em pauta e a rejeitar os destaques destrutivos.
Contando com a iniciativa aguerrida do valoroso irmão de farda no sentido de pressionar os parlamentares federais consoante a orientação passada, despeço-me atenciosamente, colocando-me à disposição para o que mais for entendido útil ou oportuno.
VAMOS MANDAR EMAIL PARA ELES DISENDO QUE ESTAMOS SABENDO DA POSIÇÃO CONTRÁRIA A PEC300
ABELARDO CAMARINHA dep.abelardocamarinha@camara.gov.br ausente
ALINE CORREA dep.alinecorrea@camara.gov.br ausente
ANTONIO CARLOS MENDES THAME dep.antoniocarlosmendesthame@camara.gov.br
ausente
ANTONIO CARLOS PANNUNZIO dep.antoniocarlospannunzio@camara.gov.br ausente
ANTONIO PALOCCI dep.antoniopalocci@camara.gov.br ausente
ARNALDO MADEIRA dep.arnaldomadeira@camara.gov.br ausente
CANDIDO VACCAREZZA dep.candidovaccarezza@camara.gov.br abstenção
CELSO RUSSOMANNO dep.celsorussomanno@camara.gov.br ausente
FERNANDO CHUCRE fedep.rnandochucre@camara.gov.br ausente
JEFFERSON CAMPOS dep.jeffersoncampos@camara.gov.br ausente
JILMAR TATTO dep.jilmartatto@camara.gov.br ausente
JOSE ANIBAL dep.joseanibal@camara.gov.br ausente
JULIO SEMEGHINI dep.juliosemeghini@camara.gov.br ausente
PAULO MALUF dep.paulomaluf@camara.gov.br ausente
PAULO PEREIRA DA SILVA dep.paulopereiradasilva@camara.gov.br ausente
PAULO TEIXEIRA dep.pauloteixeira@camara.gov.br ausente
RENATO AMARY dep.renatoamary@camara.gov.br ausente
RICARDO BERZOINI dep.ricardoberzoini@camara.gov.br ausente
RICARDO TRIPOLI dep.ricardotripoli@camara.gov.br ausente
ROBERTO ALVES dep.robertoalves@camara.gov.br ausente
VALDEMAR COSTA NETO dep.valdemarcostaneto@camara.gov.br ausente
VANDERLEI MACRIS dep.vanderleimacris@camara.gov.br ausente
Fonte:http://giovanewalmor.blogspot.com/2010/04/vejam-os-deputados-que-nao-votaram-na.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+GiovaneWalmor+%28GIOVANE+WALMOR%29
Nenhum comentário:
Postar um comentário