sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vaccarezza engana policiais após reunião


VEJAM O GOLPE QUE A QUADRLHA DO GOVERNO ESTÁ ARMANDO PARA OS BOMBEIROS E POLICIAIS. ESSE (DES) GOVERNO NÃO TEM MORAL PARA ASSUMIR QUALQUER COMPROMISSO.

Vaccarezza diz que piso dos policiais só deve ser aprovado no ano que vem
Iolando Lourenço
Repórter da Agência Brasil
Brasília – O líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), disse hoje (27) que a votação sobre o reajuste dos salários dos policiais deve ficar para o próximo ano. “Pessoalmente quero que não tenha nenhum prazo para que se tenha um processo de negociação para se chegar a um bom termo”.

A proposta de emenda à Constituição (PEC) 330, que trata do piso dos policiais, estabelece um valor de R$ 3,5 mil para o praças e de R$ 7 mil para oficiais para figurar na Constituição. No entanto, Vaccarezza convenceu as lideranças dos policiais que não será possível incluir na Constituição um valor para o piso e que esse valor tem que ser definido em projeto de lei complementar.

Vaccarezza informou que não sabe qual deve ser o valor do piso dos policiais. “Ele tem que ser costurado como foi o piso dos professores. O mais provável é que o projeto seja encaminhado ao Congresso no final desse governo e que a votação fique para o primeiro semestre de 2011”.

Ontem ele convenceu os policiais civis e militares a deixar fora da Constituição o valor do piso salarial da categoria e aprovar a PEC estabelecendo que haverá um piso salarial para os agentes da segurança pública.

O líder prometeu aos policiais discutir a proposta de piso com o governo e na terça-feira (1) voltar a se reunir com os representantes das associações de policiais. Vaccarezza elogiou o comportamento dos policiais na reunião. Segundo ele, os policiais chegaram a colocar um prazo de 90 ou 180 dias para o governo enviar e o Congresso aprovar o valor do piso salarial da categoria.

5 comentários:

Anônimo disse...

vcs ja ganham bem de mas´pelo que vcs fazemm sao todos despreparados e ainda queerem ganhar 4 mil reias era só oq faltava seus bruta montess,vao e catar

Cláudio Vale de Araújo disse...

QUANTO VALE UMA VIDA? CADA POLICIAL TEM FAMILIA E COLOCAM SUAS VIDAS PARA PROTEGER VIDAS COMO A SUA, PROTEGER O DIREITO DE IR E VIR, CADA CLASSE DEVE BUSCAR UM MELHOR SALÁRIO PARA SEUS FUNCIONÁRIOS ENTÃO ESSA ATITUDE QUE VOCÊ EXPRESSOU AQUI NÃO AJUDA NADA POIS UM DIA VOCÊ IRÁ PRECISAR DA AJUDA DA POLÍCIA.

Anônimo disse...

vc disz assim qto vale a vida de um policial sim claro q é uma vida,e qto vale a vida de um pai de familia q vcs truculentos espanca os mesmo inucentes,muitas veses vcs batem para poder investiguar,vc acha q é certo isso,vcs previsa ser mas educados com no sociedade ate somos nos q pagamos os salarios de vcs,vcs so falam da vida de policiais e a vida dos inocentes q vccs tirarm,era so oq faltava agora vcs querem posar de bonzinho a sociedadde odeias vcs,eu pelo menos educo meus filhos a nao dar nem um bom dia a vcs,ate porq vcs nao merreçem,tem nojo dde vcs no meu comerrcio dou ordem pra vcs nao ttomarem nem agua,are porq vcs nao mereçem issso mesmo,vcs sao maus educados truculentos agora querem o nosso respeito,se vcs nao querem respeitar a sociedades q paga o salario de vcs pra vcs fazerem essa babozeira q vive fasendo por air,chega de vcs nao dar,

Anônimo disse...

a sociedade precisa dar a resposta a vcs mau policiais,denuciando mesmo nao tenham meddo,denucie faça o papel de cidadao,ate porq somos nos q pagamos os salarios desses corruptos,q vive usufruindo da farda e fasendo servegonhisse as custa de nosso dinheiro

Cláudio Vale de Araújo disse...

Acho que você esta generalizando as coisas, como toda a instituição há também maus profissionais e na polícia não é diferente, porém assim como também tem policial ruim também tem ótimos policiais que tem compromisso com a causa policial.
se você teve problemas com alguma ação policial não precisa condenar todos os policiais e causa pelo qual os ótimos policiais lutam .