sábado, 26 de junho de 2010

ESTÃO ABERTAS NOVAS VAGAS PARA GESTÃO PÚBLICA

A Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), por intermédio da Escola de Governo, está ofertando novas vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública em Natal e em Mossoró. O curso destina-se a servidores públicos estaduais efetivos, que ainda não possuam uma graduação, e que desenvolvam atividades nas áreas de gestão administrativa e financeira.

O intuito é formar servidores públicos em nível superior capazes de realizar atividades técnicas de administração no serviço público e de liderança, capazes de contribuir para implementação e otimização das políticas públicas do Governo.
As inscrições para o Processo Seletivo estarão disponíveis no período de 16 de junho a 2 de julho de 2010, e serão feitas exclusivamente pelo site da Escola. Não serão aceitas, em hipótese nenhuma, inscrições em formulário escrito.
Além disso, a inscrição do candidato implicará aceitação total e incondicional das disposições, normas e instruções constantes no Edital nº 003/2010 e na Portaria nº 153/2007, que regulamenta o processo seletivo.
O investimento cabe a SEARH, que custeará 80% do custo unitário por cada aluno, de forma mensal. Por sua vez, o aluno/servidor será responsável pelo pagamento dos 20% restantes, também de forma mensal, mediante prévia autorização do desconto em folha de pagamento.
Para se inscrever e/ou conferir o edital e cronograma de atividades, clique AQUI.

Nenhum comentário: