sábado, 26 de junho de 2010

SARGENTO REGINA É CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL PELO PDT

A convenção do PDT oficializou a candidatura da vereadora Sargento Regina a Deputada Estadual.

A Sargento Regina em seu discurso falou sobre o duro regime militar que é implantado dentro da corporação, onde por qualquer motivo o policial responde um processo administrativo e sempre é punido, ficando desta forma incapaz de ser promovido. Aliás, promoção esta que não existe na Polícia Militar a mais de 10 anos. Promovendo o descontentamento entre os policiais desta magnífica instituição, devido à falta de perspectiva de crescimento e de reconhecimento de seus serviços prestados a sociedade.

Estiveram presentes em apoio a esta candidatura os Presidentes das Associações da Capital e do Interior do Estado (ABM, ASS, ASSPRA, APBMS e APRAM), representações dos movimentos sociais, a Força Sindical, o SINSENAT e diversos Policiais e Bombeiros Militares do Estado.

“A Sargento Regina será bastante atuante na defesa da categoria policial e bombeiro militar na Assembleia Legislativa, defendendo também os trabalhadores, os grupo sociais e a melhoria dos serviços básicos prestados a sociedade, como a saúde, a educação e a segurança pública. Combatendo desta forma a desigualdade”. CABO HERONIDES

Fonte:http://caboheronides.blogspot.com

Nenhum comentário: