quinta-feira, 29 de julho de 2010

Governador da Bahia diz que policial militar é semelhante a burro de carroça, tem que trabalhar na base da chicotada

O Governador da Bahia, Jaques Wagner, que é candidato a reeeleição para o referido cargo, durante pronunciamento no Palácio de Ondina, disse que, os policiais militares, são semelhantes a burros de carroça, têm que trabalhar recebendo chicotadas, pois se assim não for, não comparecem ao local de trabalho, deixando a população insegura.

Jaques Wagner disse ainda que, um soldado da Polícia Militar, quer trabalhar pouco e ganhar bem mais que um oficial. Mas ressaltou o governador baiano que, enquanto ele administrar o Estado da Bahia, não vai permitir tamanha falta de respeito para com o povo.

"Burro de carroça, trabalha muito, e ganha quase nada, não tem direito de reclamar. Se um policial militar na Bahia, não ganha tão mal e não trabalha o suficiente, está reclamando de que e porque?. Perguntou o Governador da Bahia.

Um PM na Bahia ganha bem no meu governo, pois antes não tinha bom salário. Já investir em novas viaturas e coletes a prova balistica. Eles querem mais o que?. Isso custa muito caro e a Bahia não está nadando em dinheiro.

3 comentários:

Patrick disse...

Será mesmo o policial o burro de carroço? Baseado em tais comentarios parece que na realidade, o sr nem tao digno governador é que tem uma visao retrógrada em relação a realidade..... falta de cultura, respeito e acima de tudo falta de auxiliares em relação ao que poderia falar em uma entrevista....kkkk.....coitado do burrito.....ficar atras de uma cadeira ta deixando ele insensato e incapaz...

Camila disse...

Quando eu acho que as coisas já estão péssimas, o governador solta uma dessas. Quer dizer que a culpa da violência agora é dos policias "burros" que não trabalham direito? Com todo o respeito Burro é ele, Burro e sem capacidade de governar um estado.

Ana Clara Boccachio disse...

A polícia mere respeito. Isso não é forma de tratar os policias, não! Eles tem família e arriscam suas vidas todos os dias pela sociedade! Burro e estúpido é esse governador! Quando ele queria se eleger, em 2006, ele não chamava os policiais de burros! Se elegeu as custas dos policiais! Agora que está no poder os trata dessa forma! Que absurdo!