foto:ocâmara

O acidente aconteceu por volta das 13h e, segundo testemunhas, os dois veículos envolvidos na colisão trafegavam no sentido Centro - Nova Betânia, quando em certo momento, o Pálio do 2º Batalhão de Polícia de Mossoró, de placa MGA-5504, que estava sendo conduzido pelo policial Alexander, foi atingido por uma van, de placa MXU-4674, de Pau dos Ferros/RN.
A viatura tentava fazer uma ultrapassagem quando foi atingida, bateu numa calçada de proteção da rua e capotou.
O veículo atingido serve ao subcomandante de policiamento do Oeste, coronel Leão. O policial militar, que no momento do acidente estava sozinho na viatura, sofreu apenas escoriações leves, mas mesmo assim foi socorrido por uma unidade do Samu e depois levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Ele não corre risco de morte.
O condutor da van, Daniel Assis Bento, que segundo testemunhas teria provocado o acidente, não sofreu ferimentos. Ele permaneceu no local do acidente e prestou socorro à vítima.
Segundo a polícia, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor da van não permitia que ele conduzisse esse tipo de veículo.
Uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) esteve no local e irá expedir um laudo para apurar o responsável pelo acidente. Por se tratar de uma viatura da PM, o laudo do acidente foi feito por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que haja isenção no momento da confecção da perícia.
fonte:jornalgazetadooeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário