sábado, 24 de julho de 2010

Pauferrense provoca acidente (Viatura da PM colide e capota em Mossoró/RN)



foto:ocâmara
Uma viatura da Polícia Militar do 2º Batalhão da PM capotou na tarde de ontem após ter sido colidida na lateral por uma Van em plena Rua Frei Miguelinho, nas proximidades do Estádio Nogueirão, no bairro Nova Betânia.
O acidente aconteceu por volta das 13h e, segundo testemunhas, os dois veículos envolvidos na colisão trafegavam no sentido Centro - Nova Betânia, quando em certo momento, o Pálio do 2º Batalhão de Polícia de Mossoró, de placa MGA-5504, que estava sendo conduzido pelo policial Alexander, foi atingido por uma van, de placa MXU-4674, de Pau dos Ferros/RN.
A viatura tentava fazer uma ultrapassagem quando foi atingida, bateu numa calçada de proteção da rua e capotou.
O veículo atingido serve ao subcomandante de policiamento do Oeste, coronel Leão. O policial militar, que no momento do acidente estava sozinho na viatura, sofreu apenas escoriações leves, mas mesmo assim foi socorrido por uma unidade do Samu e depois levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Ele não corre risco de morte.
O condutor da van, Daniel Assis Bento, que segundo testemunhas teria provocado o acidente, não sofreu ferimentos. Ele permaneceu no local do acidente e prestou socorro à vítima.
Segundo a polícia, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor da van não permitia que ele conduzisse esse tipo de veículo.
Uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) esteve no local e irá expedir um laudo para apurar o responsável pelo acidente. Por se tratar de uma viatura da PM, o laudo do acidente foi feito por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que haja isenção no momento da confecção da perícia.
fonte:jornalgazetadooeste

Nenhum comentário: