A Polícia Militar de Alexandria, município distante 367 km de Natal prendeu na noite deste sábado (17), sete pessoas acusadas de arrastões nas estradas daquela região. O último crime foi cometido pelo bando na noite da última sexta-feira (16), quando 50 pessoas foram vítimas de um assalto na rodovia que liga Alexandria ao município de Santa Cruz, na Paraíba. Foi levado aproximadamente 20 mil reais, oriundos do pagamento de funcionários de uma firma de construção civil da Paraíba.
Após os assaltos o Grupo Tático Operacional e a Rádio-Patrulha de Alexandria, Tenente Ananias, GTO de Pau-dos-Ferros e o Choque da Paraíba, começaram a diligenciar no intuito de retirar de circulação essa grande quadrilha. Sob o comando do Major Humberto Pimenta, as diligências se estenderam durante a madrugada e o dia inteiro.
De acordo com a polícia, foram presos seis homens, identificados como Francisco Antonio Alves de Araújo, conhecido como “Francisco de Agnaldo”, 20 anos, Vagner de Assis Jácome, 26 anos, Lucas Soares Pereira, conhecido como “Madruga”, de 19 anos, Valdemir Vademiro de Oliveira, de 32 anos, Paulo Fernandes dos Santos, de 23 anos, além de apreender um adolescente de 16 anos.
Foram apreendidas ainda várias armas de fogo, munições e vários materiais fruto dos assaltos.
“Há tempos que estávamos atrás de prender esses criminosos que estavam aterrorizando a nossa região. Graças a Deus e aos esforços dos policiais militares conseguimos êxito na missão”, diz o Major Humberto Pimenta, sub-comandante do 7º BPM e coordenador da operação.
Ainda segundo a polícia, foi através de uma denúncia anônima que os policiais conseguiram localizar uma parte da quadrilha, e a partir daí os outros foram presos.
A Polícia Militar ainda está em diligência no intuito de localizar e prender os demais integrantes da quadrilha.
Fonte: DNonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário