terça-feira, 13 de julho de 2010

SUBSÍDIO NA PMRN

Mantive( Cabo Heronides) contato com o Major Mendonça representante da Associação de Oficiais do RN, o mesmo relatou que a associação vem articulando com o governo a criação e a aplicação do subsídio na Polícia Militar do RN, onde o menor salário será no valor de R$ 2.930,29 e o maior R$ 17.237,00.

Todos os postos e graduações terão distâncias salariais dignas a cada função, diferentemente do que ocorre hoje. Sendo assim, as graduações de soldados, cabos e sargentos terão uma diferença salarial maior entre elas.

O texto da lei e a tabela ainda se encontram em análise jurídica, podendo ser entregue ainda este mês ao governo do estado para um analise de impacto no orçamento.

Devido ao período eleitoral a Assembléia Legislativa só poderá votar esta lei após as eleições, ou seja, em novembro, como acredita o Major Mendonça.

Pessoalmente acredito que este subsídio venha a ser votado somente no próximo ano, devida a sua complexidade e discussões em torno do assunto, assim como foi com a PEC 300 a nível nacional. Sendo analisada em várias comissões na Assembléia Legislativa do nosso estado.

Possivelmente veremos novamente oficiais e praças mobilizados em torno de um mesmo objetivo, torcendo para ficarmos juntos do inicio até o fim.

A rivalidade existente na nossa Polícia Militar deverá deve chegar a um fim, mas para isto acontecer dependerá de todos os policiais, do soldado ao coronel.

Fonte: Cabo Heronides

Agradeço por esta informação Cabo Heronides, pois até o momento não tinhamos nada.


Nenhum comentário: