quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Polícia busca imagens em bancos para apurar caso de PM morto no Rio Agente foi morto em troca de tiros com suspeito na Avenida Rio Branco. Um suspeito também foi morto; o outro foi preso e levado para a 5ª DP.




Policial é baleado no Centro 
Policial é baleado no Centro (Foto: Wilton Júnior/AE)
Imagens do circuito interno de segurança dos bancos podem ajudar a polícia a esclarecer a morte de um policial militar e um suspeito na tarde desta quarta-feira (17) na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio. A informação é da Polícia Militar.
Como aconteceu
De acordo com a PM, dois agentes do 13º BPM (Praça Tiradentes) patrulhavam a região quando foram informados por pedestres que dois homens haviam roubado um celular na Avenida 1º de Março, que fica perto da Avenida Rio Branco e é uma das vias mais movimentadas do Centro.
Os policiais conseguiram prender um dos suspeitos na Rua da Assembleia, próxima ao local do roubo. Um dos agentes ficou no carro da polícia junto com o preso enquanto o segundo soldado perseguia o outro criminoso.
Segundo relatos do patrulheiro, seu companheiro de trabalho foi baleado e morreu em troca de tiros com o segundo suspeito, na Avenida Rio Branco, próximo à Rua da Assembleia. O criminoso também não resistiu aos ferimentos. Perto dos corpos, a polícia encontrou uma pistola, que seria do suspeito.
O primeiro criminoso foi levado para a 5ª DP (Gomes Freire), onde o caso foi registrado. Policiais da Divisão de Homicídio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, investigam o crime.
- Sgt Wellington - Colaborador
Fonte: Blog da Renata

Nenhum comentário: