sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Carnatal: homem é preso portando identidade de militar

Durante o primeiro dia do Carnatal, a Polícia Militar registrou um caso de falsidade ideológica envolvendo um homem que se dizia 2º Tenente da aviador. O caso foi encaminhado para o Comando Geral do Carnatal, na Escola Estadual Regulo Tinoco, no perímetro do Machadão.
De acordo com relatos da delegacia de Plantão, situada no mesmo colégio, um tenente da Polícia Militar foi chamado para solucionar um caso de roubo, mas pouco depois foi agredido verbalmente pelo homem que apresentou uma carteira de falsa.
Segundo informações do policial que conduziu o caso, “o falso militar ligou para um amigo, que passou a carteira da aeronáutica para ele. Em seguida, o homem começou a dizer palavras de baixo calão até ser conduzido para a delegacia, onde será autuado por falsidade ideológica, resistência à prisão e desacato”, declarou.
De acordo com o delegado Ulisses de Souza, titular da Delegacia Especial de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), o caso será entregue à Polícia da Aeronáutica.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário: