sábado, 17 de setembro de 2011

POLICIA DE MOSSORÓ EM ESTADO DE ALERTA



Em virtude dos ataques a ônibus que estão estão acontecendo em Natal e grande natal, toda policia militar ligada ao 2º batalhão de Mossoró foi colocada em estado de alerta no final da tarde de sexta feira 16 de setembro de 2011.
 Um grupo promoveu ataques simultâneos em três cidades da grande natal e estaria previstos ataques em mossoró.
 
 Veículos alternativos de Natal teriam sido pichados com as inscrições do PCC e os ataques teriam como motivo a greve dos agentes penitenciários.
 

Dn Online
 

Em coletiva de imprensa no final da tarde desta sexta-feira, o secretário estadual de Segurança Pública, Aldair da Rocha considerou as tentativas de incêndios aos ônibus em Natal e região metropolitana, como atos isolados de vandalismo. "A população pode ficar tranquila. A Policia já atuou com três prisões"
 
 Os atos de vandalismo registrados pela Sesed foram a 5 ônibus e uma van, as tentativas de incêndio foram evitadas. "Serviço de inteligência em campo. Esperamos ter o quanto antes as informações da origem destes atos de vandalismo", Aldair da Rocha
 
 De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, “Equipes do Bope e Batalhão de Choque estão nas ruas e todas as unidades operacionais em ação, a sociedade pode ficar tranqüila”.
 
 O Comandante da PM ainda reforçou que o apoio da PF, PRF, Semob e Guarda Municipal ajudou muito no combate as tentativas de incêndio. "A população pode ficar tranquila. A tentativa de intimidação teve pronta resposta", conclui Aldair da Rocha.

Nenhum comentário: