quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

GOVERNO REALIZA O PAGAMENTO DA PM ATÉ SÁBADO

É o que garante a Deputada Larissa Rosado (PSB), líder do Governo na Assembléia Legislativa.


Policiais militares e representantes das associações dos policiais militares estiveram reunidos hoje na Assembléia Legislativa, no intuito de tentar conseguir desentravar a votação do Orçamento Geral do Estado, para garantir o pagamento dos policiais militares.

Segundo a Deputada Larissa Rosado, a Governadora Wilma de Faria (que estava viajando), ao retornar da viagem, decidiu pela solução administrativa, determinando o pagamento da PM, para este dia 26/02/2010 (sexta-feira), através de remanejamento de recursos de outras Secretarias.

Com isso, fica garantido o pagamento dos policiais militares para amanhã (sexta-feira), segundo a Deputada. Quanto a votação, isso pode ficar para ser discutido entre os Parlamentares, o importante foi resolver o impasse e a PM receber o seu salário. Afirmou a Deputada.


Da esquerda para a direita, os PMs: Agnelo Batista (Diretor da ACS), Eduardo Canuto (Presidente da ASPRA) e Roberto (Vice-Presidente da ACS).
As associações tiveram um papel fundamental, para a solução do impasse, pois estiveram com os deputados, com o fim de buscar apoio para a resolução do problema.

O fato é que a solução pode ser apenas temporária, pois só será totalmente resolvida com a votação do Orçamento Geral do Estado, que destravará o orçamento da PM.

Nenhum comentário: