quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sargento Regina diz que governo quer “colocar AL contra a parede”


Vereadora afirma que deputados têm mantido postura ética com relação aos pleitos dos policiais militares.

Por Júlio Pinheiro
Arquivo Nominuto.com
A vereadora Sargento Regina (PDT), que representa a categoria da Polícia Militar na Câmara Municipal do Natal, direcionou ao Governo do Estado as críticas pela falta de pagamento dos salários de membros da Polícia Militar, Civil, Itep, Corpo de Bombeiros e membros do Ministério Público, que deveria ocorrer nesta quinta-feira (25). Para Regina, a atitude do governo visa criar desgaste da Assembleia Legislativa.

“O nosso entendimento é que o governo, no momento em que diz que o pagamento só será feito se a Assembleia votar os vetos e o projeto que enviaram, coloca os deputados contra a parede”, avalia vereadora.

Sargento Regina classifica a atitude do governo como “maquiavélica” porque está havendo prejuízo para mais de 20 mil servidores só das polícias militar e civil, além dos servidores do Itep e agentes penitenciários. “Isso sem falar nos Bombeiros e no Ministério Público”, completou.

A vereadora do PDT também entende que a suspensão do pagamento motivação política e que, caso não haja a solução já nesta quinta-feira, Regina defende que a categoria pare mais uma vez.

“Eu não tenho dúvida que isso seria uma retaliação à postura que os deputados tomaram na votação da Lei Orçamentária, onde não se curvaram ao governo. Se não houver solução, a categoria irá se reunir e deveremos decidir que rumo tomar”, garantiu

Fonte:Fonte: http://www.nominuto.com/noticias/politica/sargento-regina-diz-que-governo-quer-colocar-al-contra-a-parede/47908/

Nenhum comentário: