segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O GLOBO: FILHO DE CORONEL E POLICIAL DO BATALHÃO DA ILHA SÃO PRESOS ASSALTANDO NA TIJUCA.

O GLOBO:

Publicada em 31/01/2010 às 12h05m.

Felipe Sáles - Extra

Filho de coronel da PM e policial do batalhão de Ilha são presos assaltando na Tijuca.

RIO - "Três homens acusados de tentar assaltar um escrivão de cartório foram presos na madrugada deste domingo, na Tijuca, por policiais militares do 6º BPM (Tijuca): Paulo Olímpio Ferreira Lopes, de 28 anos - filho do coronel da PM Paulo César Lopes -, o soldado do 17º BPM (Ilha do Governador) Glauco Telles Nunes, de 30, e Leonardo Gusmão Rodrigues, de 25. Eles ainda tentaram fugir, mas foram perseguidos, capturados e levados para a 20ª DP (Vila Isabel), onde acabaram autuados em flagrante.

Na delegacia, a vítima, de 36 anos, contou que saiu do clube Monte Líbano, na Lagoa, por volta das 4h40m, e foi deixar um amigo na Rua Pereira Nunes, na Tijuca. Quando estava parado na via, os acusados saltaram de um Meriva. Ainda de acordo com o escrivão, Paulo Olímpio levava uma pistola calibre PT 380 e o rendeu, pedindo seu colar e seu relógio, ambos de ouro.

- Ele identificou-se como PM. Blefei e disse que também era policial - contou a vítima, que acredita ter sido seguido pelos acusados desde o clube.

Uma patrulha do 6º BPM passava pelo local e viu a cena. Quando os PMs se aproximaram, Paulo e os cúmplices voltaram para o Meriva e fugiram. Houve perseguição. Os policiais do batalhão da Tijuca atiraram contra o carro dos acusados, que acabaram se rendendo. A pistola PT 380 - que apresenta numeração raspada - e o Meriva foram levados para a delegacia. Os policiais tentam agora descobrir se o carro é roubado".

Fonte:http://celprpaul.blogspot.com/2010/01/o-globo-filho-de-coronel-e-policial-do.html

Nenhum comentário: