segunda-feira, 1 de março de 2010

Governadora promete cumprir acordo de reajuste salarial PM/BM


A governadora prometeu encaminhar a proposta de reajuste a Assembléia até amanhã dia 02 de março.

A Governadora Wilma de Faria recebeu na manhã desta segunda-feira, na governadoria, representantes dos militares do Rio Grande do Norte. Soldado Maribondo presidente da ABM-RN, juntamente com representantes da Polícia Militar: Sargento Eliabe (ASS), Cabo Jeoás (ACS), Soldado heitor (ASSPRA), Soldado Toscano (APBMS), soldado Jadson (APRAM), soldado Gilvan (chefe de gabinete da vereadora Sargento Regina), Capitão Mendonça (ASOF), Coronel Araújo e o Coronel Marcondes (Comandante Geral da PM).

Também estiveram presentes o secretário de Defesa Social Agripino Neto, a deputada federal Fátima Bezerra (PT/RN).

Motivo da reunião: Descumprimento do acordo firmado com a categoria para pagamento do reajuste salarial a partir de fevereiro. E demais reivindicações da categoria com relação a reformulação da legislação.

Mais informaões da reunião com a governadora serão passadas a categoria durante a Assembléia Geral, que será realizada amanhã (02), às 09:00 horas no Clube Tiradentes.

Todos os militares estão convocados a se fazerem presentes na Assembléia Legislativa na tarde desta terça-feira, para através de mobilização sensibilizar os deputados a votarem a proposta que deve ser encaminhada pela Governadora.

Unidos seremos cada Vez mais fortes!

Nenhum comentário: