quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MAJOR FÁBIO RELATA EXPECTATIVA EM RELAÇÃO A PEC 300

Mais uma vez o deputado federal Major Fábio (DEM) discursou em defesa da votação do segundo turno da PEC 300. “Chegou a hora de esta Casa votar a PEC 300 e de revolucionarmos a segurança pública do nosso País. Os policiais militares e os bombeiros militares aguardam, nos seus lares, essa decisão.”

O parlamentar relatou a expectativa dos policiais, bombeiros e suas famílias com relação à aprovação do piso salarial. “Comprovamos isso, pois estamos caminhando pelo sertão da Paraíba e vimos que, em Catolé do Rocha, Conceição, Itaporanga, Cajazeiras e Patos, eles estão nos acompanhando, pois sabem que este é o momento da grande revolução na segurança pública do Brasil.”

Ainda no seu discurso, o Major Fábio demonstrou sua preocupação com a insegurança que impera no Nordeste, em especial, na Paraíba.

-Lá na Paraíba, apenas no primeiro semestre deste ano, houve mais de 44 assaltos a agências bancárias. Os bandidos estão mandando no Nordeste e no Brasil. E esses heróis, os policiais militares e civis e os bombeiros militares, estão passando necessidade, porque ganham pouco e não têm dinheiro para comprar uma casa, um automóvel ou para pagar um plano de saúde.
Fonte: Cabo Heronides

Nenhum comentário: