quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PEC 300 e PEC 308: quem são os seus algozes?



O Deputado Cândido Vaccarezza, líder do governo Lula e o Presidente da Câmara dos Deputados, Michel temer não querem a votação em segundo turno da PEC 300 e muito menos a votação em primeiro turno da PEC 308. lula manda e esses dois subservientes obedecem. E quem padece somos nós, trabalhadores da segurança pública.

Por conta disso, os bombeiros, policiais e agentes penitenciários invadiram ontem à noite o salão verde da Câmara, passando a noite naquele local, com fome e sede, não sendo permitido a eles nenhum tipo de aquisição de alimentos. Existem famílias presentes naquele local, inclusive crianças.

Esse é o respeito que estão dando a quem defende a sociedade brasileira. Dois covardões, Vaccarezza e Michel Temer, estão matando de fome os trabalhadores da segurança pública.

Convocaram os deputados para esse esforço concentrado e usaram a PEC 300 e a 308 como isca. nenhum parlamentar veio a Brasília para votar uma Medida Provisória que fornece caixa dois para a campanha da "cumpanheirada". é um golpe.

Candido Vaccarezza e Michel Temer: os covardões da República Contemporânea. Quem não é a favor dos policiais, é a favor do crime organizado.

A união é a nossa força.
Postado por Capitão Assumção Deputado

Nenhum comentário: