A Polícia Civil, através do Setor de Investigação de Balneário Piçarras, com o apoio de Policiais Militares da região prendeu Rui Menin (considerado um dos maiores falsificadores do Brasil), sua mulher Adriana Fortunato Pssidonio, Anderson de Souza, Berly Carvalho da Costa e Edson Vicente, ontem (8), em Balneário Piçarras.
Nesta quarta-feira, por volta das 16:00h, após investigação, comprovou-se que os conduzidos se utilizavam de duas motocicletas furtadas para locomoção. Em seguida, os Agentes chegaram até Rui Menin, conhecido no meio policial por ser considerado um dos maiores falsificadores do Brasil. Na residência de Menim e sua esposa Adriana (responsáveis pela falsificação dos documentos), foram apreendidos diversos equipamentos de informática, preparados para falsificação e clonagem. Além disso, os outros acusados foram surpreendidos comprando documentos falsos.
Após a abordagem, três detidos empreenderam fuga, sendo recapturados em uma residência próxima.
Por fim, Rui Menin e Adriana Fortunato Pssidonio foram presos por falsificação e uso de documentos falsos. Já, Anderson de Souza, Berly Carvalho da Costa e Edson Vicente, pelo crime de receptação e uso de documentos falsos.
Fonte: http://www.delegados.com.br/noticias/
Nenhum comentário:
Postar um comentário