quarta-feira, 7 de abril de 2010

Paes de Lira participa da 3ª Caminhada pela aprovação da PEC 300

O Deputado Federal Paes de Lira participou nesta terça-feira (6), em Brasília, de mais uma grande marcha em defesa da PEC 300. A caminhada, que contou com cerca de três mil Policiais Militares e Civis, Bombeiros e Agentes Penitenciários, começou na Catedral, percorreu a Esplanada dos Ministérios, e terminou no Congresso Nacional.
Hoje à tarde, os Deputados que fazem parte da Fremil participaram de uma reunião de emergência convocada pelo Ministro da Justiça, Luis Paulo Teles Ferreira Barreto. Na ocasião, o Ministro informou que será criada uma comissão, no âmbito do Ministério da Justiça, que avaliará o impacto da PEC 300 nos salários nos estados.
Para o Deputado Federal Paes de Lira a decisão do Ministro é uma atitude meramente protelatória, que visa atrasar a votação da PEC 300. O parlamentar afirmou que não aceita a proposta e convocará os demais parlamentares a aderirem a obstrução individual para impedir outras votações e fazer com que a proposta tenha seus destaques finalmente votados.

Nenhum comentário: